segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Que seja recíproco!


É tudo que eu quero, peço e espero: que seja recíproco, que sejamos recíprocos. Que saibamos dar e receber da forma mais sincera e igual possível, que possamos repartir tudo que há de bonito e colorido nos nossos sentimentos. O resto a gente recicla e refaz. Transformamos tudo que é escuro e desigual, em cor e sintonia. Juntos. Mas antes eu tenho que saber preciso saber se serei retribuída. Me desculpe, mas eu cansei de dar tanto de mim e receber tão pouquinho em troca. Eu adoro me entregar, amar, mergulhar nesse mar de loucuras que é o amor. Mas eu odeio ter que mergulhar sozinha. Olha, eu não te peço muita coisa, só que mergulhe comigo, não me deixe sozinha, não me largue na primeira onda, não me deixe morrer na praia como tantos outros fizeram. Eu vou retribuir, eu juro que retribuo. Mas tudo que eu te peço é que prometa- e cumpra!- que será recíproco, que seremos recíprocos, e que tudo seja recíproco, especialmente o amor.

(Nathália Pereira)

Um comentário: