domingo, 9 de outubro de 2011

Por favor, não deixa o rotina sair da rota.


O café já não tem o mesmo gosto, tudo perdeu a cor. A verdade é que nada faz sentido sem você. Nem com você. Não sei, nos perdemos de ser nós, como sempre. Enjoamos dessa mania de irmos juntos e voltarmos só. Mas ainda fazemos questão de ir. Porque a gente misturou tanta coisa, foi tanto sentimento, tanto gosto, tantos cheiros, que perdeu o sabor. Mas apesar de toda essa rotina, mesmo sabendo que vai ser tudo igual, eu ainda quero continuar indo. Com você. Mesmo sabendo que a gente vai se perder no caminho, mesmo sabendo que eu vou voltar sozinha. Me desculpa, mas eu sempre fui certinha, não consigo sair da rota, eu não sei se vou conseguir seguir outro roteiro no qual você não esteja presente. Me desculpa, mas eu sou apegada na rotina. Na tua rotina. No teu eu, no meu eu, no nosso nós. Desatando nós e refazendo-dos, como sempre, do mesmo jeito de antes. Mas ainda sim, eu quero você aqui. Eu quero que a gente vá junto,  se perca no caminho, e nos encontremos de novo, pra recomeçarmos. Mas que recomecemos! É importante que recomecemos, que percamos o sabor de novo, que prometemos que nunca mais vai acontecer de novo. Me desculpa meu bem, mas eu apeguei na tua maldita rotina. Eu me acostumei a a voltar sozinha, mas eu não sei o caminho de ida. Me guia, por favor. Me ajuda a chegar aonde ninguém nunca chegou, deixa eu me alojar ai. Bem aí, dentro do lado esquerdo do teu peito. Eu não ligo de seguir o mesmo roteiro de sempre, não importa que ainda doa. Por favor, não deixa a rotina sair da rota. Me mate aos poucos, me deixe na incerteza de voltar, mas volte. Por favor, volte sempre. Siga a rota de sempre, não se perca outra vez. Não me deixe perder. Não me perca. Não me tire essa mania de dizer que enjoei de você, mentir as vezes é necessario, fingir que eu posso viver sem você é costume. Eu sei, você sabe. Eu só te peço uma coisa: não deixa a rotina sair da rota.
(Nathália Pereira)

5 comentários:

  1. lá flor

    Faz um favor pra mim?

    Vota no blog O céu é meu limite
    #por favor

    só entrar nesse link

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    Ps: na votação os nomes aparecem, haverá um prêmio para umas das que me ajuadarem

    bjo
    Conto com vc

    ResponderExcluir
  2. você tem o tipo de blog e escrita que eu gosto. estou seguindo aqui, menina.

    convido a conhecer e seguir o meu tb

    www.foiporquerer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei seu blog! Seguindo aqui :)

    Heloísa Paço.
    http://justbelieve-hp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito daqui, flor, um charme seu blog.
    Seguindo.
    Também escrevo, passa lá, segue também.
    http://somdospassos.blogspot.com/

    Bei-jo

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que visito o seu blog adorei os textos e o que você escreve, parabéns!!
    Estou seguindo
    Espero que goste do meu também, te convido para conhecê-lo, retribui? ficarei mt feliz rs
    Beijos & Abraços

    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir