sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Serei tua


Me pega. Sente o meu perfume, analisa o gosto do meu beijo, admira a maciez da minha pele. Me deixa conduzir. Deixa eu te mostrar como se faz, sente o êxtase do momento, liberte todas as suas fantasias mais profundas e secretas. Serei tua mulher, confidente, amante. Serei tua. Por toda noite e também pela manhã, eu serei. E quando tu fores embora, eu ainda serei tua. Mas vamos devagar que é pra minha memória fotografar cada segundo desse momento pra mostrar a mim mesma o quanto eu posso ser sua, o quanto você pode ser meu. Por uma noite ou duas. Vamos, continue. Quero me entregar ao fogo do momento, ter o seu amor pela noite e me arrepender pelo resto do dia. Acordar com a cabeça encostada no seu peito como se fossemos iguais, como se pertencessemos um ao outro. Pronto, agora vá embora fumando o seu cigarro barato e espalhando as cinzas pela casa. Mais uma pra sua coleção. Mais um idiota a despedaçar meu coração. Vai, satisfeito, inteiro. E eu fico aqui, louca, metade. Esperando mais uma noite, e mais outra. Esperando que você volte e fique, mas sempre mantendo a minha pose de durona, de quem não se importa, Mas, quem se importa mesmo? Vai, mas não se esquece de fechar a porta e voltar sempre que quiser, tá?

(Nathália Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário