domingo, 26 de junho de 2011

Conto de fadas real



Havia uma estante velha na minha casa da qual ela insistia que eu arrumasse. Depois de um bom tempo, resolvi arrumar. Encontrei na estante uma pilha de livros que ela havia me dado e resolvi separá-los para lhe mandar de volta. No meio da minha arrumação, como de costume, me distrai com outra coisa e resolvi abrir minha caixa de e-mails. Lá estava uma mensagem dela na qual terminava com a seguinte frase:'' você acabou com o meu conto de fadas''. Resolvi tirar a poeira dos livros e percebi que todos eles se tratavam de amor. Todos os livros começavam com ''Era uma vez'' e terminavam com ''Felizes para sempre''. Foi ai que eu entendi do que se tratava a situação. Arranquei o último capítulo de todos os livros, coloquei-os cuidadosamente em uma caixa e enviei a ela com um bilhete que dizia: '' Pare de querer viver a história de personagens inventados para parecer que o mundo é perfeito, porque não é. Contos de fadas não existem, construa sua própria história e seja feliz.'' Um ano depois recebi um convite do casamento dela no qual estava rabiscado no final ''Obrigado pelo conselho''. Eu apenas sorri e conforme o tempo passou eu a vi sendo feliz e tendo filhos lindos ao lado do homem certo para ela. Me senti orgulhoso de mim mesmo por ter um dedinho no conto de fadas real da vida dela.

(Nathália Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário