domingo, 20 de abril de 2014

Do ex amor da sua vida.



Olá,
Como você está? Como tem sido teus dias? Olha, pode não parecer, mas sua felicidade ainda é importante pra mim. Mesmo depois de toda essa bagunça que ficou entre a gente. Um monte de coisas acumuladas, uma dorzinha no peito e muitas palavras não ditas, mas creio que agora seja muito tarde para dizê-las. Você realmente seguiu a vida e esqueceu os nossos momentos e olha só que ironia, a mulherona-poderosa-independente-fria aqui, não. Jurávamos que eu seria a primeira a esquecer, lembra? Mas é claro que não. Segui em frente, mas não esqueci. Me faço de forte, mas talvez não seja tanto. Lembra quando você fuxicava meu blog e me deixava morrendo de vergonha quando identificava algum texto pra você? Então, esse também é. Foram muitos momentos, alegrias, choros, saudades...E continua sendo. Sigo em frente, mas dou uma olhadinha pra trás as vezes e seria impossível te esquecer assim, de uma hora pra outra. Você estava lá, sempre esteve e ficou por muito tempo. É estranho olhar pro lado e não ver você. Eu juro que estou feliz, estou seguindo a vida e tenho me acostumado com a tua ausência. Mas de vez em quando ainda bate uma saudade de você. Eu errei, você errou, nós erramos e que Deus nos perdoe porque nós mesmo não conseguimos fazer isso. Ficou mágoa, eu sei. Mas ficou amor também. E eu espero do fundo do coração que ambos passem e que eu consiga fazer como você tem feito. Fica bem, cuida do teu coração e não esquece do quanto você me fez bem, do quanto eu sempre serei grata e sua...

Com carinho.
Do ex amor da sua vida.

(Nathália Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário