sábado, 22 de outubro de 2011

Com carinho, seu ex amor.


Oi! Como você está, como anda sua vida? Eu sei que não deveria, mas eu ainda me importo. Sabe, essa semana eu descobri a maioria das mentiras que existiam entre nós e pra falar a verdade, não me magoaram como magoariam se eu as tivesse descoberto a mais tempo atrás. Eu percebi que algumas mentiras foram necessárias, como quando eu estava em um momento ruim e você disse que tudo ficaria bem. Ou quando eu estava me sentindo só e você disse que estaria sempre comigo. Ou quando eu precisei me sentir amada e você disse que me amava mais do que qualquer pessoa fosse capaz de me amar. Suas mentiras me fizeram bem durante um tempo, me reergueram, resgataram o pinguinho de esperança que existia no fundo do poço. Suas mentiras foram o que mais me mostraram a verdade. Eu não guardo mágoas de você, como você imaginava que aconteceria. Eu espero, agora com toda a sinceridade do mundo, que você esteja muito feliz. Sabe, eu nunca me imaginei querendo te ver feliz com alguém que não fosse eu. Mas agora, incrivelmente, eu quero que você encontre alguém que te faça bem, te trate bem e te faça ver que dá sim pra amar sem mentiras. Eu ainda lembro de citar seu nome nas minhas orações, eu ainda quero o seu bem, que você se cuide. Ah e, por favor, não esqueça do que eu te dizia sempre: Se for sair para beber com os amigos, não leve o carro ou a moto, você não imagina o aperto no peito que me dá quando você faz isso, entenda, eu não falo por mal. Ah, e eu quase esqueço de contar as novidades! Eu estou ótima, continuo com a mesma rotina de sempre, usando sempre aquele perfume doce que você achava enjoativo. Sabe, algumas semanas antes de descobri todas as suas mentiras, eu conheci uma pessoa linda, linda, que me consegue arrancar sorrisos meus com um olhar, que me entende, me chama por apelidos fofos e tem falado em relacionamento sério. Aliás, essa pessoa adora o meu perfume. Talvez tenha sido por isso que suas mentiras não me abalaram tanto, essa nova pessoa me manteve no topo, até onde suas mentiras me deixaram. Eu estou feliz, estou querendo ser mais feliz a cada instante, querendo estar perto, parando pra sentir a brisa no rosto, ouvindo o canto dos pássaros. E você? o que tem te feito feliz ultimamente? Como tem sido teus dias? E os teus amores, fazem por você o que eu fazia? Eu me importo como você, como me importava quando estávamos juntos. Não digo que o amor acabou, só que ele tomou um novo rumo. Ainda te quero, te quero muito. Mais agora como amigo, como você disse que seria daqui pra frente. No início eu confesso que foi difícil, mas olha só, eu consegui. Eu ainda te tenho aqui no coração, assim como todas as pessoas especiais que passaram na minha vida. Eu não te esqueci e espero que você não me esqueça. Lembre de mim, sempre, por favor, como a menina que queria, e quer, ver o seu bem, saber se você está bem e que, apesar dos momentos ruins, leva todos os momentos bons guardados com ela e só quer te ver feliz. Mande notícias! Com carinho, seu ex. amor

(Nathália Pereira)

2 comentários:

  1. deu uma vontade de mandar tudo isso agora !
    parece até que voce leu meus pensamentos , seu blog é lindo , estou seguindo :D http://ellinefortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, seria uma carta pra eu mandar prum ex meu. Mas talvez tirando a parte das mágoas... que acho que nunca vão passar. Mas eu me acostumei com a ausência dele e incrivelmente, eu ainda rezo por ele. Como entender o amor, e o ex-amor? =/ Beijo amada!

    http://biacentrismo.blogspot.com @biacentrismo

    ResponderExcluir