quinta-feira, 12 de maio de 2011


Eu sei que já se passou algum tempo, nós amadurecemos, mudamos, nos distanciamos… Você provavelmente acha que eu não lembro nem o seu nome, assim como eu também acho que você não lembre o meu. Você nem imagina que todas as noites eu peço a Deus que cuide de você por mim, que toda a vez que alguém diz a a palavra ”amor”, é o seu nome que me vem a cabeça, que todas as vezes que eu me perguntam ”se você pudesse mudar o passado, o que mudaria?” eu penso em você, mesmo que minha resposta seja outra, o meu pensamento ainda é você. Isso, se eu pudesse mudar o passado eu estaria do seu lado agora. Mas não posso. Tudo se perdeu, a nossa história acabou. E eu não posso fazer nada pra mudar isso. Ao menos que, por ironia do destino, nossas vidas se cruzem outra vez. Bobagem. Você prova outros milhões de sabores pelo mundo a fora, enquanto eu tento te achar em outros mil amores. E vai ser sempre assim. E um dia vamos nos esbarrar na porta da lanchonete e falar sobre o tempo, sua nova namorada, o novo filme em cartaz… nos despediremos com beijos nos rostos. Eu com um sorriso simpático nos lábios e lágrimas por dentro do peito. Sem saber quando te ver de novo, ou te ter de novo. Sabendo que eu deixei o meu primeiro e único amor para trás, mais uma vez. E o aperto no peito vai continuar. Até eu ver uma fagulha de você em outro alguém e mergulhar novamente em busca do teu eu.

(Nathália Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário